quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comercial estelar reúne Drogba, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho, Federer, Bryant e… Homer Simpson

Uma empresa de material esportivo lançou nesta quinta-feira a campanha mundial de futebol “Escreva o Futuro” (”Write the Future”, em inglês), com um comercial que mostra com muita emoção o impacto dos momentos fundamentais de um jogo que vão além dos 90 minutos. O comercial será exibido na TV pela primeira vez neste sábado (22), antes da decisão da Liga dos Campeões, entre Internazionale de Milão e Bayern de Munique.
 
Estrelam a campanha global algumas das maiores estrelas do futebol mundial: Cristiano Ronaldo, Drogba, Rooney, Fabio Cannavaro, Ribéry, Iniesta, Fábregas, Theo Walcott,  Patrice Evra, Gerard Piqué, Ronaldinho Gaúcho, Donovan e Thiago Silva, além da lenda do tênis Roger Federer e da estrela da NBA, Kobe Bryant. Homer Simpson completa o time de estrelas convidadas.
O filme foi dirigido pelo renomado diretor Alejandro Gonzalez Inarritu, de filmes como “21 Gramas” e “Babel”. A história começa com Didier Drogba passando pela defesa adversária até seu gol ser evitado por Canavarro, momento surpreendente que transforma o capitão italiano em ícone da cultura pop. Já Wayne Rooney tem um passe decisivo interceptado por Ribéry. Como resultado, o futuro do craque inglês é cuidar de um campo de futebol , enquanto o francês é o personagem de um vistoso outdoor. Já Cristiano Ronaldo marca um gol decisivo e vira nome de estádio e tema de filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário