sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ex-marido que matou cabeleireira é indiciado por homicídio

No inquérito ele é acusado de homicídio duplamente qualificado.
Borracheiro pode pegar de 12 a 30 anos de cadeia.



O homem que matou a tiros a ex-mulher, em Belo Horizonte, foi indiciado pela polícia. No inquérito, entregue nesta sexta-feira (29) à Justiça, ele foi acusado de homicídio duplamente qualificado: por motivo fútil e sem defesa para a vítima.

O borracheiro pode pegar de 12 a 30 anos de cadeia.
 E olha é pouco pra esse safado ai...

Caminhão entala em ponte e fica 'em pé' no interior de SP

Acidente em Sorocaba não deixou feridos.
Um cabo de aço foi usado para retirar o veículo.

Um caminhão-baú que estava sendo levado por um guincho ficou preso numa ponte de uma grande avenida de Sorocaba, a 99 km de São Paulo. O acidente acabou chamando a atenção dos motoristas que passavam pelo local, o que gerou congestionamento.


Um cabo de aço foi usado para retirar o veículo. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido no acidente.
nossa o motorista desse guincho ai tambem vou te contar!!!

Servidor do Detran ameaça com multa motoristas em fila de seis horas

‘Anoto a placa de cada um e emito as multas amanhã, disse, após protesto.
Órgão anunciou sindicância para apurar caso ocorrido em Brasília.



Um funcionário do Departamento Nacional de Trânsito (Detran) do Distrito Federal foi gravado ameaçando aplicar multas em motoristas que esperavam havia seis horas para serem atendidos no órgão. O vídeo foi feito pelo celular de um dos motoristas na última segunda-feira (25).

“Eu anoto a placa de cada um e emito as multas amanhã”, disse o funcionário do órgão diante do protesto dos motoristas. Segundo o funcionário, as pessoas estavam “protestando para as pessoas erradas”.
Na hora que eu falei que ia ligar para a Corregedoria [do Detran], ele [o funcionário] falou que era para eu ligar para para o inferno”, disse um motorista não identificado que participava do protesto.

Ao perceber que estava sendo gravado, o funcionário tenta encerrar a discussão. “Se eu estou sendo filmado, eu vou abandonar vocês, porque eu não quero ser gravado”, disse.

Enquanto isso, outro agente se exalta contra os motoristas. “Se vocês não forem ‘pro carro’, eu não vou chamar nenhuma senha”, disse. Quando um motorista pede o número do crachá do funcionário, ele deixa o local falando um palavrão. 

Estávamos lá o dia inteiro sem condição alguma de estarmos lá, sem uma sala de espera, sem orientação. E quando chega isso, os agentes do Detran nos ameaçando, nos xingando, nos multando. Então é um sentimento de que a população vira refém do próprio Detran

Motoristas que perderam a paciência e buzinaram em protesto contra a demora acabaram sendo multados. "Estávamos lá o dia inteiro sem condição alguma de estarmos lá, sem uma sala de espera, sem orientação. E quando chega isso, os agentes do Detran nos ameaçando, nos xingando, nos multando. Então é um sentimento de que a população vira refém do próprio Detran", disse um empresário que estava no local na hora da confusão.
 O Detran reprovou o comportamento dos funcionários. Segundo o órgão, que os funcionários não podem ter uma postura de “arrogância” mesmo que tenham sido “provocados”. Segundo o órgão, uma sindicância será aberta para apurar o caso.
 
No Distrito Federal, 89 profissionais se dividem para fazer a vistoria em dez pontos. De acordo com o órgão, o número é insuficiente para a quantidade de serviço –somente no ano passado, 200 mil vistorias em veículos teriam sido feitas pelo Detran no Distrito Federal.

Na segunda-feira (25), dia em que a cena foi gravada, três funcionários estavam de férias, dois de atestado médico e dois cedidos para outros órgãos público
s.