sábado, 6 de fevereiro de 2010

Saiba como foi o barraco de Luciano Huck no Twitter

Depois da Xuxa protagonizar um barraco no twitter por causa de mensagens publicadas pela sua filha, agora foi a vez do apresentador da TV Globo Luciano Huck lavar a roupa suja pelo twitter.
O quiprocó todo começou quando o apresentador global foi tirar uma onda, para seus 1,4 milhão de seguidores, com o novo apresentador da Rede Record, Gugu Liberato, por causa de uma atração sobre reforma de veículos no programa de domingo do ex-SBT.
Veja nos prints abaixo (ao que tudo indica Luciano Huck teria apagado esses twits de seu twitter).
Luciano Huck critica programa do Gugu
Luciano Huck critica programa do Gugu
Só que Luciano Huck não contava com a astúcia de Homero Salles ou @hsales pra quem quer achar-lo no twitter. Mas quem é Homero Salles? Homero Salles é o produtor do programa do Gugu na Record e obviamente não gostou nada das declarações de Luciano Huck no Twitter e respondeu-as a altura de um bom barraco de celebridades (?).
Entre as pancadas dadas por Salles destacamos a informação de que Luciano Huck perdia no ibope para Raul Gil, que ( o que qualquer um com um pouco mais de conhecimento sabe) o programa dele é todo feito de atrações com formatos comprados e, a melhor twittada do dia, que transcrevo na íntegra a seguir e o print logo depois:
@huckluciano, deixa de ser babaca… você dirige um TAXI que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?”
Resposta a provocação de Luciano Huck
Realmente Homero Salles ficou nervoso, eu ri muito com essa tuitada e ele continuouLuciano Huck até a noite. distribuindo bordoadas em
Desta vez não há como não dar razão ao produtor do programa do Gugu. Quem conhece um mínimo de televesão sabe que na TV brasileira muito pouco se cria, principalmente nos programas de auditório de finais de semana.
Já que todos são um lixo, sem exceção, Luciano Huck deveria ter pelo menos seguido a cartilha do seu empregador e ter maneirado nas suas postagens. Afinal de contas é apenas o sujo falando do mal lavado.
Já eu, na minha humilda opnião, torço para que aconteçam muito mais barracos entre famosos no twitter para poder dar risada.
www.obrejal.com