Postagem em destaque

Casamento Real

O Príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle casaram-se neste sábado (19) na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor. Co...

domingo, 25 de abril de 2010

recebi um imail da google sobre esse perfil veja...



feminino, casado(a)
Afeganistão
Apps

TE AMO..... 26 ..12.. 2009.......

▌│jvieira®║▌  > PROF. SANDRA  >  
TE AMO.....
esse filha da puta do edu oe a jvieira ai fica escrevendo dizendo que só o vieira quer essas horrorosas te toca cara vc naõ consegue mulher

quem sou eu:
TE AMO: 3 abr | spam ♥←♥←EU TE AMO ♥←: meu amor..preciso muito falar com vc viu..alguem anda espalhando que vc é uma má pessoa sabia..que vc rakeia todos os orkuts viu..que vc naum vale nada.naum presta,pra eu me afastar de vc meu rei...mas eu naum vou fazer isso naum viu amor...eu confio em vc muito,to nem ai pro que os outros falam ta meu rei..o meu orkut é seu,confio plenamente em vc passo ate a senha se kizer rsrsrsrsrrsrsrs..confiei tanto em vc que mandei minhas fotos NUASSS ,lembra podem falar o que quizer de vc que eu nem ligo,viu meu rei...eu amo vc e quem ama confia plenamente..e vc vai ser sempre o meu reiiiiiiiiii...apaga por favor..naum aceita ta bom..depois eu falo quem esta espalhando esse boato viu..ela colocou pra todos veem..toma cuidado meu rei..se cuida ta bom..bjs amor...apaga,apaga,apaga meu rei
mandou e pediu pra ele apagar kkkkkkkk mas esta aqui ....
ELA JÁ ESTA COM O OUTRO PERFIL FICOU COM MEDO POR CAUSA DA FOTO QUE MANDOU NO MSN DO JVIEIRA PELADA KKKKK  DIZENDO SER O EDU ESSE EDU NAÕ EXISTE VIU ......SÓ ELA QUE NAÕ SABE VC SABE DE QUEM ESTOU FALANDO JVIEIRA.... A TAL DA QUER QUE EU DIGA?
oi amor desculpa pelo horario ela so foi deitar agora ontem nao por causa da chuva ficou sem ernergia aqui nao esqueci do nosso dia perdoa se estou meio ausente mas sabe como anda minha vida mais saiba q amo vc ,e nao te esqueço um so minuto doi ficar aqui esperando um minuto para ti ver ti ouvir e nao dar certo sei q acha q poderia fazer mais por nos eu tento juro mas as vezes forge das minhas forças eu lamento ti amo minha borboleta me perdoa ...Edcarlos.VEJAM ISSO DAQUI ENGANANDO A MULHER DELE TODO DIA E FICA COM UMA A CADA DIA  JVIEIRA....NA CAM  ISSO NAÕ PODE FICAR ASSIMMMMMMMM TEMOS QUE AGIR....

aniversário:
17 julho
local:
Afeganistão

relacionamento:
casado(a)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pv&uid=12495671289511479201

Domingo, 25 de Abril de 2010 4:29:05
orkut - Atualização da sua denúncia de abuso recente
De:
orkut <3504732672376623859@mail.orkut.com>  
Adicionar a contatos
Para:jvieira64@yahoo.com.br

Olá, ▌│jvieira®║▌,

Obrigado pela denúncia de abuso no orkut em "2010-04-23".

Com base na nossa verificação e considerando os termos de serviço do orkut, concluímos que esse conteúdo não viola nenhuma política no orkut. Se você acha que ocorreu um erro, reenvie a sua queixa com informações adicionais para ajudar a nossa equipe de suporte para compreender melhor a sua preocupação com este conteúdo.
Para obter mais informações relacionadas à nossa política, consulte o link abaixo.
http://help.orkut.com/support/bin/answer.py?answer=16198&hl=pt-BR&p=email

Conteúdo analisado: "TE AMO..... 26 ..12.. 2009......."
orkut
porGoogle
E agora temos que conviver com esse tipo de gente ai nos ameaçando.
acorda google...

Perfil falso no Orkut

Fake (do inglês, literalmente  Enviarfalso) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário, na maioria das vezes usando-se de identidades de famosos, personagens de filmes ou desenhos animados ou mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta. Como não se sabe quem é o dono do fake, é comum chamar o próprio dono desse perfil de “fake”.
Os perfis falsos são criados com alguns possíveis objetivos:
  • Fazer-se passar por algum conhecido pessoal, famoso ou personagem fictício;
  • Difundir conteúdo ilegal, como racismo, pornografia infantil e ameaças;
  • Visitar quem viu o seu perfil oficial;
  • Debater anonimamente;
  • Trollagem;
  • Denunciar crimes no Orkut, podendo organizar-se em hierarquias;
  • Spam
Isso é a cada dia mais comum e é relativamente aceito pela comunidade para os que querem permanecer anônimos. Neste caso, usa-se o nome real e muitos até sobem fotos reais para o álbum mas preferem manter a foto do perfil com um desenho qualquer. A mesma política deveria ser válida para comunidades, porém, mesmo as maiores comunidades do Orkut têm imagens consideradas impróprias (imagens protegidas por direitos autorais, artes ou fotos de crianças).
Como o perfil é falso, os amigos deste perfil geralmente são falsos também, tornando mais difícil o rastreamento do autor original e agindo da forma mais anônima possível. Os usuários podem fazer denúncias contra esses falsos perfis, mas as denúncias raramente atingem o seu objetivo, que seria o banimento do falso perfil do sistema. De qualquer forma, não adianta muito deletar o perfil falso, pois o autor original pode criar um novo a qualquer momento.





masculino
Niue
Privacidade solicitada pelo dono.
Privacidade solicitada pelo dono.
Apps



EDU AMO VCS D++ VJAM ORKUTS D PERFIL CUIDDO!


BEIJOS AMO VCS(podem copiar os carinhos q/envio bando de malukas so o vieira qr umas coisas horriveis igual vcs bando de a toas tdos vcs

confiável
legal
sexy
quem sou eu:
AQUI EXISTE ORKUTS DE UM BANDO DE DESOCUPADAS(OS)ORKUTS DE MULHERES MAL AMADAS HORRIVEIS MALUKAS E DE UM CARA QUE PO... SAI DE BAIXO SIMPLESMENTE RIDICULO SEM COMENTARIOS.VÃO PROCURAR O QUE FAZER BANDO DE DESOCUPADOS!!!!!!ESKEÇAM MINHAS RAINHAS E ME DEIXEM EM PAZ PILANTRAS DE NET!!!

VEJAM A RELAÇÃO DE ORKUTS LINDAS RAINHAS COMO ACREDITAR NESTAS PESSOAS?!!!
##COISA DE MALUKOS(AS)CUIDADO QDO UM DESTES PERFIS TE ADICIONAR ##

QUEM É PIOR?QUEM USA OU QUEM SE DEIXA SER USADA(0)??PRA MIM TUDO IGUAL EM SE TRATANDO DE CARATER!!!!

MAIS UM !!?????(PO SEJA QUAL FOR UMA BARANGA DE DAR DO!! )
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui d=12495671289511479201
AGORA +1 (???)O Q/DIZER !!!!!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Prof ile?rl=fpp&uid=13747064026088208063
O UTRO!!!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#P rofile?rl=fpp&uid=312905053898740511 8

PATRICIA MEDINA

http://www.orkut.com.br/Main#Profi le?rl=fpp&uid=11052957755061983337



LUCIENE SOUSA ???
http://www.orkut.com.br/Main#Profile? uid=2588190896530886273


ESTE É DE PATRICIA MEDINA????
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid =5912334267358252708

MAIS UM PATRICIA MEDINA???
http://www.orkut.com.br/Main#Pr ofile?uid=280281087104336614

MAIS UM LUCIENE PO!!!! É COISA DE MALUKO OU NÃO É RISOS
http://www.orkut.com.br/Main#Profil e?uid=8536252924291764772



LUCIENE SOUSA???
http://www.orkut.com.br/Main#Pro file?uid=13139501550826995248
LUCIENE SOUSA???
http://www.orkut.com.br/Main#Pro file?uid=9150739690319079830
JVIEIRA
http: //www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8491 427380271831539
JVIEIRA
http://www.orkut.c om.br/Main#Profile?uid=83863484920015041 48
JVIEIRA
http://www.orkut.com.br/Main#Pr ofile?uid=5988097847702849727
PROF.TERESA
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid =2707923756114617108
PROF.TERESA
http://ww w.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10622726 712916845046

IVETE IPOLITO???
http://www.orkut.com.br/Main#P rofile?uid=12601568185330054746

edu uma mulher ai do seu orkut uma tal de patricia medina mandou convite pra mim add ela com oamiga + so que ela se deu mau pq vc ja tinha me avisand oai entrei n osaeu orkut e vi o nome dela no seu orkut so que recusei mandei ela vaza pq nao quero perde sua amizade pq causa de falza amizade de pessoas ridiculas defamadoras nao ok bjs saempre passa no meu orkut e me ajuda ve se tenhe alquem do seu orkut aki pq sao muita gentes ok fuiiiiiiiiiiiiiii




" PO GENTE DESOCUPADA

CONSEGUI PROVAR QUEM É ESTE JVIEIRA A GOOGLE EXCLUIU O TAL ORKUT Q/DE BRINCADEIRA DE CRIANÇA TINHA NADA SO SACANAGEM DE MULHERES TIPO A TAL HORROSA DA LUCIENE UMA PESSOA HORRIVEL QUE ALEM DESTE ORKUT QUE TEM AQUI NO PERFIL JA FEZ OUTRO.ESTE SR JVIEIRA NÃO RESPEITA FILHOS,MULHER NEM A ELE MESMO.INSISTE EM USAR RIDICULAS MULHERES ,OTARIAS QUE SE PRESTAM A SE ACHAREM AMADAS E NA VERDADE SÃO USADAS DA FORMA MAS RIDICULA QUE EXISTE POIS NO REAL INFELISMENTE O CARA DA DÓ.ENFIM ESPERO QUE ME DEIXEM EM PAZ E A VOCEIS TAMBEM LINDAS RAINHAS.(UM DOS ORKUTS DA PILANTRA LUCIENE)O OUTRO FACIL ACHAR.. COLOCAREI SEMPRE Q/PRECISAR LINKS DE ORKUTS DE PESSOAS RIDICULAS COMO ESTAS CITADAS AQUIJvieira Dos Santos (jvieira64@yahoo.com.br) Enviada: quinta-feira, 5 de novembro de 2009 0:35:12 Para: eduardo eduardo (edubragantino@hotmail.com) eu quero que vc e suas rainhas vão tomar no cú 
O QUE DIZER DEPOIS DE TANTOS PERFIS??QUEM É RAQUER.QUEM É QUEM NESTA HISTORIA!!!TD NOJENTO DEMAIS
local:
Niue




Até quando vamos viver a merce de pessoas como esse indivíduo que usa o seu orkut para difamar e denegri a imagem de pessoas, destruindo famílas ???, Por varias vezes ja denunciamos esse perfil e a resposta da google é sempre a mesma..."
Olá, ........, Agradecemos sua denúncia de abuso no orkut feita em "..........". Com base em nossa análise e levando em consideração os Termos de Serviço do orkut, entendemos que esse conteúdo, no momento, está de acordo com as políticas do orkut. Se você achar que um erro foi cometido, reenvie sua queixa com informações adicionais para ajudar a nossa equipe de suporte a entender melhor suas preocupações com relação a esse conteúdo. Para obter mais informações sobre nossas políticas do orkut, consulte o link a seguir.http://help.orkut.com/support/bin/answer.py?answer=16198&hl=pt-BR&p=email Conteúdo revisado:
Varias são as reclamações contra a google devido a essa omissão, sendo que alguns casos foram parar na justiça como esse em Santa Catarina
Perfil falso no Orkut termina em processo em Santa Catarina

A Justiça de Santa Catarina determinou que o Google pague indenização a duas jovens vítimas de difamação pelo Orkut.

A decisão foi tomada pelo Juizado Especial Cível de Lajes, interior do Estado, em favor de duas garotas de 19 e 20 anos.

As mulheres apresentaram à Justiça perfis falsos criados anonimamente no Orkut. Os perfis continham textos e fotos falsos.

Ao avaliar o caso, juiz considerou o conteúdo dos falsos perfis muito agressivos e desrespeitosos. As páginas exibiam imagens de nudez e textos ofensivos. Na sentença, o juiz anotou que a publicação do conteúdo causou abalo psicológico, angústia e vergonha às vítimas.

Autor/fonte: Felipe Zmoginski, do Plantão INFO
E-mail/Url: http://info.abril.uol.com.br/aberto/infonews/042008/25042008-4.shl
Tags: [ orkut ] [ santa catarina ] 
Até quando a google vai deixar que coisas constrangedoras como essas aconteçam ??????
O que precisamos fazer para que essa politica do orkut mude  ????
Quantas imagens e quantas famílias precisarão serem destruidas para que a google se posicione de maneira correta ?????
Até quando ficaremos sem resposta ?????????