quarta-feira, 23 de junho de 2010

a Imprença sempre contra

Olha ja algum tempo a gente vem acompanhando, como esses jornalista trabalham, sabemos que muitos deles trabalham por interesses proprios, e ai eles saiem perseguindo o tecnico da seleção, veja o video e tire suas conclusões, repare que o tecnico da seleção não humilha ninguem , ele chama atenção de um reporter que conseguiu aparecer mais que todo mundo, e ai o seu Tadeu Schmith que agora vai ficar em dias de glorias aproveitou o horário pra colocar suas versões, lembre-se que essa seleção que não é um primor, mas ali jogador não esta lá por causa de patrocinador e muito menos por causa de campanha de maus jornalistas.


Os funcionários da Globo não se conformam com o tratamento igualitário, sem as entrevistas exclusivas de sempre. O Dunga explodiu porque não é de hoje que o senhor Escobar junto com outros vem fritando o cara.
Quanto ao equilíbrio da nossa seleção, ele também é responsabilidade dos fabricantes de notícia e propagadores de bombas diárias.
Entendo a sua indignação, afinal o Dunga é um técnico que vocês não conseguiram derrubar como fizeram tantas outras vezes nos clubes brasileiros e com o Luxemburgo na Canarinho.
A função da Globo assim como qualquer meio de comunicação é transmitir programas e eventos, jornalisticamente apenas noticiar os fatos verídicos acontecidos no cotidiano. É uma pena que a parte esportiva precise tanto aqui neste “site” e agora também na TV, criar balões de ensaio e notícias bombásticas a cada meia hora… ridículo o Sr Tadeu Schimit fazer o papel de menino de recado do patrão, ao se sentir desprestigiado pelo técnico da seleção brasileira que diferente dos demais de outrora era ovelha no pasto da vênus platinada.