domingo, 19 de setembro de 2010

DEVOLVA O VINHO, MUITO BOA.....kkkkk

Um  homem entra no seu restaurante favorito e senta na mesa de sempre,  dá uma olhada ao redor e descobre uma bela mulher em uma mesa  próxima. Ela estava completamente só. 
O   homem chama o garçom e lhe pede para mandar à mulher o Merlot mais  caro que tivesse, supondo que, se a mulher aceitasse o vinho, se  renderia a seus pés. O  garçom levou o vinho à mesa da mulher:
- Isto é um presente  daquele cavalheiro.
A mulher olha o vinho com frieza durante um  segundo e decide enviar um bilhete ao homem. Dá ao garçom, e o  garçom entrega ao destinatário.
O bilhete  dizia:
"Para que eu aceite este vinho, você deveria ter um  Mercedes em sua garagem, um milhão de dólares no banco e 23   centímetros dentro das  calças." Depois  de ler o bilhete, o homem decide responder. Dá um bilhete ao garçom,  para que ele entregue à mulher. O bilhete  dizia:
"Para sua informação, tenho uma Ferrari Modena, um BMW  850Csi, um Audi S8 e um Mercedes S600 na minha garagem. Além disto,  tenho em torno de 12 milhões de dólares na minha conta. Mas, nem por  uma mulher bela como você, eu cortaria dois centímetros do meu  pinto."
PS: Devolva o   vinho!!!
 



Edna Silva

nunca magoe uma mulher rsrsrsrsrsrs

Uma mulher morre e chega aos portões do Céu.
Quando São Pedro chegou,ela comentou: – Que lugar lindo! Como faço para entrar?
São Pedro diz:
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na  primeira vez você entra; se errar vai direto para o inferno.
A mulher diz:
- Ok. Qual é a palavra?
- AMOR, respondeu São Pedro.
- A – M – O – R. Ela soletrou perfeitamente e de primeira. Passou pelos portões.
Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões  aquele dia. Para surpresa dela, o marido apareceu.
- Oi! Que surpresa! – disse ela. Como você esta?
- Ah, eu tenho estado  muito bem desde que você morreu…. Casei-me com aquela bela enfermeira  que cuidou de você, recebi seu seguro de vida e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha linda  esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias e eu fui  esquiar hoje. Caí, o esqui bateu na minha cabeça e aqui estou eu.
E agora, como faço para entrar, querida?
- Bem, aqui tem uma regra pra entrar: Eu vou falar uma palavra.
Se você soletrá-la corretamente na primeira vez, você entra, senão  vai para o inferno.
- Qual é a palavra?
“ARNOLD SCHWARZENEGGER”