sábado, 2 de outubro de 2010

RECEBI E ESTOU REPASSANDO....

Só acreditei porque o telefone tocou mesmo...



Este é real, o telefone literalmente tocou tão logo eu li a última palavra deste e-mail!!!!!
Deseje que isto funcione.

Supostamente o telefone tocará logo depois de você fizer isto.

Apenas leia as pequenas histórias e pense em um desejo, enquanto você rola todo o caminho até o fim.
Há uma mensagem lá - então faça seu desejoNão há anexos neste e-mail.

Histórias*:
1)* Tenho 13 anos, e desejei que meu pai pudesse vir para casa do exército, porque ele vinha tendo problemas de coração e na perna direita. Isto foi às 14h53 - quando fiz meu desejo.
Às 15h07 (14 minutos mais tarde), a campainha da porta tocou, e lá estava meu pai com bagagem e tudo!!

2)* Sou Katie, tenho 20 anos e tenho tido
dificuldades com meu chefe em meu trabalho, estando no limite de largá-lo. Fiz um desejo simples de que meu chefe pudesse obter um novo trabalho. Que foi à 1h35. E às 2h55 havia um anúncio de que ele foi promovido e estava
indo para outra cidade. Acredite-me... isto realmente funciona!!!!
3)* Meu nome é Ana e tenho 45 anos de idade. Sempre fui solteira e vivia sonhando com um relacionamento amoroso, simpático durante muitos anos... Apenas um sonho...(mais forte depois de ler este e-mail). Desejei que uma pessoa de qualidade pudesse finalmente entrar em minha vida. Que foi às 9h10 de uma terça- feira. Às 9h55 um homem de entrega do FedEx veio ao meu escritório. Ele era polido, bonitinho e não podia parar de sorrir. Ele começou a vir quase todos os dias (até mesmo sem pacotes) e convidou-me para sair uma semana mais tarde. Nós casamos 6 meses mais tarde e agora temos um casamento feliz há 2 anos. Que grande e-mail foi este!!!
4) Sou 34 anos Estela...até andei tirando sarro disto tudo, mas como todos meio que desconfiada...mandei os e-mail conforme pede...sem mentira nenhuma, nem precisou dar os 34 minutos de acordo com minha idade... o telefone tocou...07/10/08 audiencia de uma causa trabalhista a favor de meu marido...nossa foi incrível...pode acreditar!!!Somente role abaixo até fim, mas enquanto você faz, pensa em um desejo.

Faça seu desejo enquanto você rola.

Qualquer idade que você tenha, é o número de minutos que tomará para seu desejo se tornar verdadeiro Exemplo: se você tem 25 anos, isto tomará 25 minutos para seu desejo se tornar verdadeiro.
Entretanto, se você não enviar este e-mail para outras pessoas em 5 minutos, você terá má sorte por anos!!

Vamos, faça!! ROLE ABAIXO!

PARE!!!!
Congratulações!!!

Seu desejo agora se tornará verdadeiro em seus minutos de idade..

Agora obedeça cuidadosamente.... é recompensador!!!!
Se você enviar este para mais 10 pessoas, que não as 5 que você já teria de enviar, outro desejo profundo acontecerá. O telefone tocará em seguida!

Acreditem nos seus sonhos eles podem e vão acontecer...