terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Projeto
Idealizada pela 48ª Subsecção da OAB de Americana e pelo Fundo Social de Solidariedade, a Campanha Natal Legal iniciada no ano de 2005 já entregou milhares de brinquedos às crianças carentes de zero a 12 anos, assim como, presentes para os idosos asilados no município. 
O nome "Natal Legal" foi escolhido pensando-se na legalidade norteadora da atividade da advocacia, como também, no envolvimento bacana de toda a comunidade em uma ação verdadeiramente solidária.
Entregando brinquedos e presentes de qualidade, ano após ano novas empresas, entidades e voluntários se unem para fazer o natal de quem mais precisa, um momento de grande alegria e de celebração. Organizada a partir de 2009 na forma de associação, os organizadores elaboram projetos anuais para arrecadar recursos e convertê-los em brinquedos e presentes, que por sua vez se transformam em sorrisos que contagiam e emocionam. As entregas são preparadas com grande antecedência pela assistência social do município e pelos membros da comissão de logística da associação, para que nenhuma criança ou idoso deixe de receber o seu presente e o carinho de todos os participantes.

Esse é, sem dúvida, um trabalho LEGAL!