segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cancer de Fígado O que é o cancer hepático ou cancer de fígado?

O fígado performa cerca 500 a 3000 funções por dia. De acordo com a Dra. Hulda Clark sempre que alguém tem cancer, a sua pesquisa mostra que o fígado deverá ser dado muita atenção, porque existe um alto nível de toxinas e parasitas no fígado em todos os casos de cancer. Cancer hepático primário é cancer que forma nos tecidos do fígado. Cancer hepático secundário é cancer que metástases para o fígado de uma outra parte do corpo.




A hepatite crônica pode causar as alterações nas células do fígado associada com o tipo mais comum de cancer do fígado, carcinoma hepatocelular (HCC).Hepatite B - Provas de infecção prévia é encontrada em 75% de pacientes com cancer de fígado em todo o mundo. Ela pode levar a cirrose. A mais comum Hepatite A, espalhada por fezes, não está associada com cancer hepático.Carcinogéneos, substâncias químicas indutoras a cancer, como a contaminação aflatoxina dos alimentos (usado pelo Iraque nos curdos) e nitrosaminas.Cirrose do fígado. O fígado pode encolher-se e tornar-se fibroso e adiposo em resposta a irritação crônica. Causas de cirrose incluem:Alcoolismo - Cirrose alcoólica conduz 5% dos canceres do fígado. Hemocromatose é uma sobrecarga de ferro no fígado. 20% dos pacientes que adquiram cirrose a partir da sobrecarga de ferro podem desenvolver HCC. Alfa1 - Deficiência de antitripsina é uma condição rara em que uma enzima necessária esta falhando a quebrar resíduos no fígado e pulmão. HCC pode desenvolver em 40% dos doentes que desenvolvem este tipo de cirrose. O cancer de fígado tem cura!Aprenda o protocolo curativo de mais de 60 anos de sucesso para o cancer hepático no Guia Prático da Cura Natural do Cancer.Leia abaixo depoimentos de pessoas que já se curaram seguindo o protocolo.Aprenda também sobre os perigos da quimioterapia e sobre as mentiras das indústrias farmacêuticas com o nosso slideshow educativo. Aprenda a Dieta Curativa para o Cancer de Fígado Sintomas do cancer de fígado (hepático)


É importante notar que, na etapa inicial de cancer hepático normalmente você não tem nenhum sintoma, ou os sintomas são semelhantes aos de muitas outras condições médicas, o que torna difícil de diagnosticar. Aqui vai uma lista de sinais e sintomas que são comumente encontrados quando alguém tem cancer hepático:
Apetite. Perda de apetite ou se sentir muito cheio mesmo após de uma pequena refeição. Baixo nível de açúcar no sangue que pode fazer você se sentir cansado ou fraco. Indisposição. Fazendo você se sentir cansado e lento. Náuseas e vômitos Dor. O sintoma mais comum de cancer do fígado é muitas vezes uma dor contínua no lado superior direito do abdomem. A dor também pode se espalhar para as costas e ombro. Inchaço e dilatação. Estômago virado/chateado ou cheio de gás. Mamas aumentadas em homens Baço ou fígado dilatados. É possível sentir um nódulo duro na parte superior esquerda (para baço dilatado), ou lado direito do abdómen (para o fígado aumentado) na área entre o tórax e quadril. Veias dilatadas. As veias geralmente são visíveis através da pele. Febre. Níveis elevados de cálcio no sangue. Icterícia. Este é um sinal muito comum. Pele e olhos amarelados e urina escura são sintomas de icterícia, o que pode significar que o fígado não está funcionando corretamente. Quais são as causas do cancer de fígado? 


Há um número de causas do cancer de figado. Consulte as nossas causas principais do cancer para obter mais informações. Tratamento alternativo para o Cancer de F ígado
Aprenda o protocolo de 90% de sucesso para o cancer hepático no Guia Prático da Cura Natural do Cancer.


Descubra a cura natural de mais de 60 anos de sucesso. O Protocolo da Dra. Budwig trabalha no nível celular à fortificar o corpo e reparar as células. Muitos dos médicos americanos estão adotando estes métodos naturais. A cura natural é apenas uma mudança em pensamento. Você não irá atacar o cancer. Você ira fortalecer agressivamente as células saudáveis, assim elas mesmas matam o cancer. E esta é a verdadeira CURA DO CANCER! . http://www.curasdocancer.com