terça-feira, 5 de abril de 2011

Depoimentos de Cura do Cancer do Fígado

Cura do Cancer do Fígado e do Estômago

"Eu fui ao hospital porque eu não conseguia mais comer corretamente. Eu fui cortado aberto e fechado de novo. Eles não podiam ajudar-me mais porque eu já tinha câncer no estômago e no figado...

Eu imediatamente começei com o Protocolo curativo. Foi muito agradável e eu começei a me sentir melhor dia a dia. Daí eu passei 5 semanas na Floresta Negra para recuperar, onde eu continuei seguindo a dieta. Tem deu certo para mim. Tudo o que eu tinha antes, agitação, vômitos e perda de apetite desapareceu. Estou feliz que eu, mais uma vez, estou saudável, porque sem esta dieta eu não estaria vivo hoje."


 Cura do Cancer Avançado do Fígado

Primeiro Email do Daniel (29 de Maio de 2008) "Eu fui diagnosticado há 2 meses com cirrose hepática devido a hepatite B e agora com cancer hepático primário também. Enquanto os medicos estavam fazendo os seus testes, eu me eduquei sobre tratamentos convencionais e as suas muito baixas taxas de sucesso resultado especialmente para cancer hepático avançado. Eu estou determinado à recusar quimo e rádio quando oferecido. Começei esta semana com a receita de óleo-proteína."

(8 de Outubro de 2008) Eu fui diagnosticado com hepatite B e, em seguida, cirrose hepática e, em seguida, cancer hepático primário tudo isso em cerca de 2 meses (Abril-Maio 2008). Eu li sobre a Dieta óleo-proteína e começei a execução em Maio. Eu tinha 2 tumores. Para o cancer hepático primario, aqui vão os meus exames para o principal indicador no sangue em AFP (Alpha Feto Proteína). Estes são os meus números AFP:
  05/03: 400,1
  05/26: 895,7
  07/11: 1363,9
  07/21: 871,8
  08/25: 68,6
  09/29: 51,7

Só posso dizer uma coisa: que Deus ricamente recompense a Doutora Alemã. Eu agora recuso todos os tratamentos convencionais relacionados com cancer!

(4 de Fevereiro de 2009) Aqui vai uma atualização sobre a minha saúde com Cancer Avançado do Fígado. Eu acabei de obter uma cópia do relatório da ressonância magnética que fiz ontem. Meu médico me chamou para me dizer que não houve "nenhuma mudança" desde o exame anterior, e que os tumores estavam estáveis. Aqui vão alguns excertos do exame.

Hiperintenso T1 Estável, hipointenso lesão T2 na parte posterior do lobo hepático direito, sem aumento arterial associado, provavelmete um nódulo displásicos.

Estas lesões estão estáveis em tamanho desde o exame em 21 de Maio de 2008. Elas não são tão claramente vistas na maioria dos últimos scans. Nenhumas lesões T2 hiperintensa em meu exame recente. Aqui vai os excertos do exame:

No cenário de cirrose, estes são favorecidos para representar nódulos displásicos dada a ausência de sinal anormal T2 associado, no entanto multifocal hepatocarcinoma não é completamente excluído. Recomendar atenção em acompanhamento.