sábado, 6 de agosto de 2011

recuperar perfil roubados


Recuperar Perfil Roubado do Orkut não era fácil para quem sofria um ataque e perdia a sua conta. Muitas vezes o invasor mudava não só a senha como também e-mail e outros dados dificultando o processo para recuperar Orkut roubado.
Pensando nisso a equipe do próprio site desenvolveu uma ferramenta que ajuda você neste processo. Apesar de não ser totalmente garantido ela pode lhe ajudar a quem sabe recuperar aquela conta que você possui há tantos anos.
Recuperar Perfil Roubado do Orkut
O processo e simples para quem teve sua conta hackeada e roubada. Basta acessar essa página aqui www.google.com/support/accounts/bin/request.py?hl=br&contact_type=acc_reco&ara=2&ctx=acc_reco&rd=1 e preencher o dados solicitados
Logo de inicio eles perguntam se redefinir sua senha pode ajudar no processo, caso não seja suficiente clique em Não.

Nas opções que apareceram quando você clicou em não preencha todas que tenham um * pois essas são obrigatórias. Seja especifico e informe o máximo de dados que puder assim você terá maiores chances de Recuperar o Orkut Roubado.
Após preencher todo formulário clique em enviar e espere o contado da equipe Google e com ela a resposta se você irá ou não recuperar o seu Orkut.
Espero que com essa dica tenha ajudado muitos usuários que por não lerem meus artigos sofreram uma invasão. Eu sempre explico para clicar no botão sair quando terminar de usar o computador além de escolher uma senha segura.


Veja mais em: Recuperar Perfil Roubado do Orkut