quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Atropelou o ponto e fez vitimas

Eu vi esse video e fiquei preocupado, esses acidentes são terriveis, eu pedi informaçoes sobre as vitimas veja:

o thiago chegava do trabalho, após um período noturno e por volta das 8:00 horas da manhã foi atropelado por um carro cujo motorista se perdeu na lombada. O local do acidente é na altura do número 800 da avenida Maria Luisa Americano na zona leste. Após atropelá-lo o motorista derrubou o ponto de ônibus e fez uma segunda vítima. Os atropelados foram socorridos pelo resgate, Thiago com fratura exposta na perna e a moça com suspeita de fratura na bacia.
Enviado por frederico300docarmo em 12/07/2011

Olha eu conheço esse lugar ai, mas estou querendo saber como estão as vitimas desse acidente quase tres meses depois., valeu

jvieira10
@jvieira10 oi, sou o thiago, uma das vitimas do acidente... estou me recuperando bem e talvez no final deste mes seja retirado o fixador dos pinos. aparentemente não vou ficar com nenhuma sequela permanente.abrigado pela preocupação. abraços!

GuinhOOver

@jvieira10 e a moça é conhecida da minha mãe, na verdade ela sofreu uma fratura no pé e tb se recupera muito bem, recebeu alta no mesmo dia do acidente.

GuinhOOver
Thiago obrigado pelas suas informaçoes, espero que seja bem breve sua recuparação, valeu

É sempre bom ser legal com as pessoas, porque.....

OBSERVE BEM A FOTO

as coisas mudam ao longo do tempo!!!



"Nunca desvalorize ninguém...
Guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras."


"O Destino decide quem vamos encontrar na Vida... as Atitudes decidem quem Fica ..."
Maura Silva