quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

É OCTAAAAA!


(Foto: Facebook Santos FC) No dia 19/12/2004, o SANTOS conquistava o Campeonato Brasileiro pela oitava vez. O PEIXE venceu o Vasco por 2 x 1( gols de Ricardinho e Elano), em um jogo emocionante. O time precisava da vitória para ficar na frente do Atlético-PR. O time marcou 103 gols no campeonato, e os principais artilheiros foram Robinho, Deivid (21) e Elano (16). Se você tem orgulho dos 8 títulos brasileiros do PEIXE, CURTA COMIGO ESSA ALEGRIA DE SER PEIXE!

Ex-participante do TUF americano fratura o pênis em ato sexual violento


Desesperado, lutador perdeu alguns dentes após desmaiar de dor Acostumado a conviver com uma rotina de treinos e competições desgastante e dolorosa, como a de qualquer outro lutador de MMA, Ray Elbe descobriu outro significado para a palavra sofrimento. O atleta, eliminado na rodada eliminatória inicial do TUF 9 dos EUA, “fraturou” o pênis há cerca de duas semanas, quando praticava relação sexual com a namorada. O incidente ocorreu em Kuala Lumpur (Malásia), onde o casal passava férias. “Acabei fraturando meu osso peniano, e vocês podem imaginar meu choque e o horror. Pulei fora do momento íntimo, mas o sangue estava jorrando pela minha virilha. Tentei correr para o chuveiro, e percebi que estava perdendo a consciência. Quando ia voltar para a cama, caí no chão. Ganhei dez pontos no queixo e alguns dentes quebrados. Minha namorada estava desesperada, pois estávamos em um país em que ninguém falava inglês, mas ela conseguiu fazer com que o pessoal da recepção chamasse ajuda”, descreveu Ray, em vídeo publicado por ele próprio para explicar o caso.
Também segundo o lutador, que tem 23 vitórias e 11 derrotas no cartel, o acidente foi causado por um momento de empolgação da parceira, que estava por cima dele durante o ato e não foi cuidadosa no movimento de subir e descer. Elbe está urinando através de uma sonda que transfere o líquido para um reservatório acoplado à canela dele. No vídeo, ele o esvazia abrindo uma torneira e liberando o conteúdo num jarra. Obs.: não é efetivamente possível fraturar o pênis, uma vez que no órgão sexual masculino não há osso ou cartilagem. O tremo é usado coloquialmente para descrever a lesão causada pelo rompimento da túnica albugínea, que envolve os corpos cavernosos do membro.